Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovem é espancado, enforcado e tem corpo carbonizado em Coruripe

Vítima tinha 19 anos, trabalhava em lava a jato e foi encontrada por populares com uma bicicleta

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto por populares, no começo da manhã deste sábado (07), em um terreno que fica ao lado do conjunto habitacional Nelson Costa, situado no bairro Preto 2, na parte alta do município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. A suspeita da polícia é de que a vítima foi espancada com golpes de cacete na cabeça, enforcada com um pedaço de arame e os bandidos ainda atearam fogo ao corpo.

Ainda há poucos detalhes sobre este crime, mas moradores da região entraram em contato com aGazetawebe informaram que a crueldade foi praticada durante a madrugada. Familiares disseram que o jovem trabalhava em um lava a jato no centro de Coruripe e morava no bairro Vassouras. Não se sabe se ele tinha passagens pela polícia.

Leia também

No local, populares levantaram a suspeita de que o homem, conhecido apenas pelo apelido de Nino, já havia praticado alguns delitos na região. No entanto, essa hipótese ainda não foi confirmada por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Coruripe, deslocados até o conjunto habitacional para averiguar esta ocorrência.

Quem esteve no local disse que a vítima foi encontrada sob uma bicicleta e com parte do corpo queimada. Os criminosos teriam usado plástico com álcool para tentar a carbonização. Também foi visto um arame no pescoço do homem, supostamente utilizado para o enforcamento. Um porrete de vigilante estava sobre o cadáver, também usado na morte.

Militares fizeram rondas e tentaram coletar informações precisas sobre o crime, mas não avançaram muito. O caso será investigado a partir da semana que vem pela Delegacia de Coruripe. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) eram aguardadas para a perícia e recolhimento do corpo para necropsia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas