Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Irmãos são presos por assassinato e tentativa de homicídio contra idoso de 76 anos na cidade de Taquarana

Segundo a polícia, uma das vítimas teria tentado atropelar a esposa de um dos suspeitos

Dois irmãos foram presos por tentativa de homicídio contra um idoso de 76 anos e um homicídio de um homem de 30 anos, no município de Taquarana, no interior de Alagoas.

Segundo a polícia, o crime contra Pedro da Silva Santos teria sido motivado pelo fato de ele ter tentado atropelar a esposa de um dos autores, um jovem de 20 anos, juntamente com dois filhos do outro suspeito, que tem 26 anos, e duas crianças de 07 e 10 anos, que estavam junto com ela, e teria ameaçado de morte o genitor dos autores.

Leia também

“Por esse motivo os dois decidiram matar Pedro, sendo o idoso atingido por acaso. Os crimes aconteceram por volta das 13h desta quarta-feira (13), na Avenida Santa Cruz aqui em Taquarana, e, antes das 14h, nossa equipe, comandada pelo delegado João Pessoa, e com a ajuda importante da população, já estava com os autores presos”, disse um agente do 72º DP.

A equipe da Delegacia de Taquarana conseguiu descobrir onde estava escondida a arma usada no crime, um revólver da marca Taurus, calibre 38. 

O policial civil disse, ainda, que os dois confessaram o crime, e o suspeito de 22 anos disse ter sido ele o autor dos três disparos, e seu irmão teria sido o condutor da motocicleta que deu fuga para ambos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas