Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Integrantes de organização especializada em roubar residências rurais em Cacimbinhas são presos

Polícia conseguiu recuperar objetos das vítimas, além de armas e munições

Duas pessoas suspeitas de integrarem uma organização criminosa especializada em roubar residências localizada na zona rural de Cacimbinhas, foram presas, nesta quinta-feira (2), durante operação das policiais civis e militares. Com eles, a polícia conseguiu recuperar objetos das vítimas e ainda apreendeu armas e munições.

Segundo a polícia, os suspeitos de 23 e 24 anos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde ficaram à disposição da Justiça.

Leia também

De acordo com as investigações policiais, os dois presos, na companhia de outros dois homens, praticavam roubos em residências rurais nas cidades de Cacimbinhas e Major Izidoro.

“Já identificamos os outros dois envolvidos e continuaremos com ações visando prendê-los também, o mais breve possível”, frisou o delegado Thomaz Acioli, titular do Distrito Policial de Cacimbinhas.

A autoridade policial disse que durante a operação policial foram apreendidos um revólver calibre 38, 11 munições do mesmo calibre; um cartucho calibre 12, e ainda foram recuperados vários objetos: uma geladeira, uma TV Smart, um aparelho de som, um DVD, uma escova elétrica, um celular, além de diversas espécies de pássaros, e uma moto Honda, de cor vermelha utilizada nos crimes.

A operação contou, também, com o apoio do delegado Rosivaldo Villar, da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, e do GPM do município.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas