Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homens com fichas criminais são presos suspeitos de invadir residência em Maragogi

Acusados, que residem em Pernambuco, confirmaram que foram até o Litoral Norte para tomar a boca de fumo que existe perto do local onde o crime aconteceu

Quatro homens foram presos suspeitos de invadir uma residência em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, na noite dessa quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), os acusados, que residem em Caruaru, em Pernambuco, possuem fichas criminais.

Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição encontrava-se em rondas no centro da cidade, quando, posteriormente, foi acionada para atender um chamado de um morador no bairro de Peroba, que informou que suspeitos invadiram a sua casa.

Leia também

Em seguida, os militares deslocaram-se até o endereço citado pela vítima, onde encontraram os suspeitos. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda, 1,617 kg de maconha, 33 big big de maconha, uma marica e quatro celulares.

A polícia informou, ainda, que um dos suspeitos possui mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e outro acusado possui passagem no sistema prisional, pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Já outro suspeito tem passagem pela Fundação Casa, pelo crime de tentativa de homicídio, e o quarto homem é acusado de receptação.

Os mesmos confirmaram, ainda, que se deslocaram até Peroba, para tomar a boca de fumo que existe perto do local do fato.

Os suspeitos estão à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas