Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homens agridem policiais, quebram vidro de viatura e são presos em Messias

Segundo a PM, suspeitos teriam empurrado o comandante da guarnição durante abordagem; caso ocorreu nesse domingo

Três homens foram presos, nesse domingo (15), pelos crimes de dano qualificado, perturbação do sossego alheio, resistência à prisão e desacato. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os detidos teriam desobedecido a ordem para desligar um aparelho de som, em seguida, empurrado o comandante da guarnição, além de terem quebrado o vidro traseiro de uma viatura. O caso ocorreu no município de Messias.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada de Messias, pertencente ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para averiguar denúncia de som alto na Rua do Corte, no centro do município. De acordo com os PMs, o dono do som, Rafael Alves Da Silva, de 28 anos, desligou o aparelho sonoro, mas, com a saída da guarnição, voltou a ligar o aparelho em volume alto.

Com isso, os militares retornaram ao local, onde o suspeito proferiu palavras de baixo calão e empurrou o comandante da guarnição, quando este pediu que ele apresentasse o documento de identificação. Outros suspeitos identificados como José Adriano Soares Alves da Silva, 44 anos, e Anderson Lima Alves da Silva, 24 anos, também tentaram agredir os policiais e quebraram o vidro traseiro da viatura.

Diante do fato, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, onde foram autuados por perturbação do sossego alheio, dano qualificado, resistência à prisão e desacato. Já o aparelho de som foi apreendido e entregue na delegacia para os devidos procedimentos.

Tags