Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homens agridem policiais, quebram vidro de viatura e são presos em Messias

Segundo a PM, suspeitos teriam empurrado o comandante da guarnição durante abordagem; caso ocorreu nesse domingo

Três homens foram presos, nesse domingo (15), pelos crimes de dano qualificado, perturbação do sossego alheio, resistência à prisão e desacato. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os detidos teriam desobedecido a ordem para desligar um aparelho de som, em seguida, empurrado o comandante da guarnição, além de terem quebrado o vidro traseiro de uma viatura. O caso ocorreu no município de Messias.

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada de Messias, pertencente ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para averiguar denúncia de som alto na Rua do Corte, no centro do município. De acordo com os PMs, o dono do som, Rafael Alves Da Silva, de 28 anos, desligou o aparelho sonoro, mas, com a saída da guarnição, voltou a ligar o aparelho em volume alto.

Leia também

Com isso, os militares retornaram ao local, onde o suspeito proferiu palavras de baixo calão e empurrou o comandante da guarnição, quando este pediu que ele apresentasse o documento de identificação. Outros suspeitos identificados como José Adriano Soares Alves da Silva, 44 anos, e Anderson Lima Alves da Silva, 24 anos, também tentaram agredir os policiais e quebraram o vidro traseiro da viatura.

Diante do fato, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, onde foram autuados por perturbação do sossego alheio, dano qualificado, resistência à prisão e desacato. Já o aparelho de som foi apreendido e entregue na delegacia para os devidos procedimentos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas