Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem tenta assaltar posto de combustíveis, é baleado e morre

Crime aconteceu em Rio Largo; comparsa conseguiu fugir levando quantia em dinheiro

Um suspeito de tentar assaltar um posto de combustíveis na entrada de Rio Largo foi baleado e morreu na madrugada desta quinta-feira (28), enquanto praticava o crime. Identificado como Eraldo Júnior Lopes da Silva, de 25 anos, o homem levou um tiro na região das costas e faleceu no local.

Segundo informações do tenente Renato Tavares, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a bala atingiu a região das costelas e saiu pela clavícula. Eraldo estava acompanhado de um comparsa, que fugiu correndo e ainda conseguiu levar cerca de R$ 1.000 do estabelecimento.

Leia também

Os dois estavam em uma moto Honda Titan, de cor preta e placa adulterada NLW 1040, de Rio Largo. Testemunhas relataram à polícia que a dupla chegou ao posto e anunciou o assalto, rendendo frentistas, quando um tiro contra os homens foi disparado. O BPM afirma não saber ainda de onde partiu o disparo que matou o suspeito.

Ao lado do corpo de Eraldo, a polícia recolheu, além da motocicleta, uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos intactos e uma peixeira. A irmã dele esteve no local do crime e disse que os dois residiam em Messias. De acordo com a jovem, ele teria tentado cometer o assalto para pagar uma cirurgia para a mãe.

Junto com o 8º BPM, também estiveram na cena do crime os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) e a Delegacia de Homicídios.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas