Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem morre carbonizado após incêndio em residência em Penedo

Segundo a polícia, existem indícios de que episódio tenha sido criminoso

Um homem morreu carbonizado após a casa em que ele vivia pegar fogo, na madrugada desta segunda-feira (7), na Vila Santa Clara, no município de Penedo. Segundo a polícia, o incêndio pode ter sido criminoso.

De acordo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, um chamado foi feito depois de meia-noite dando conta de um incêndio em uma residência na Vila Santa Clara.

A guarnição fez buscas, mas não encontrou o corpo do proprietário, identificado como Edvaldo dos Santos, de aproximadamente 49 anos.

O corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira. A vítima, além de estar carbonizada, estava soterrada, por conta do fogo que atingiu o telhado e o fez desabar.

Segundo a polícia, existem hipóteses do incêndio ter sido criminoso, já que há indícios de arrombamento na porta dos fundos da casa. Também foi relatado à polícia que algumas pessoas sabiam o dia em que a vítima recebia dinheiro, e que costumavam invadir a residência para roubar e chegavam a agredir fisicamente Edvaldo quando ele tentava evitar o roubo.

A real causa do incêndio será descoberta após a perícia. O caso será investigado pelo delegado regional, Guilherme Martin Lusten.

Tags