Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem pede para ser preso e ao ser ignorado pela polícia agride mulher no centro de Penedo

Depois de ser detido, os policiais descobriram que ele era foragido desde 2009, por um homicídio cometido em Sergipe

Um homem de 45 anos que teve a identidade preservada pela polícia foi preso, nessa quarta-feira (29), no centro de Penedo, após agredir uma desconhecida. Ele teria cometido o crime após pedir aos guardas patrimoniais para ser preso e ter seu pedido negado. Depois de ser detido, os policiais descobriram que ele era foragido desde 2009, por um homicídio cometido em Sergipe.

De acordo com informações extraoficiais, o caso aconteceu durante o dia, próximo a um banco da Caixa Econômica. Depois de os agentes informarem que ele não poderia ser detido sem motivo, o homem entrou em uma loja e chegou a segurar uma mulher pelo pescoço com o objetivo de agredi-la e, assim, ser levado pela polícia.

Leia também

A polícia foi então acionada e, diante do flagrante, o conduziu para a delegacia. Na unidade, coordenada pelo delegado Fernando Lustosa, que colheu o depoimento do agressor, uma varredura no Sistema de Segurança conseguiu identificar que o indivíduo era foragido da Justiça do Estado de Sergipe por um homicídio qualificado praticado em dezembro de 2009, na cidade de Propriá.

O homem, que já passou pelo Sistema Prisional, teria sido condenado a 13 anos de prisão.

Ainda na noite dessa quarta, a equipe entrou em contato com a Regional de Propriá, para transferir o foragido para o Sistema Prisional de Sergipe.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas