Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem fica ferido após deslizamento de barreira no Alto da Cocada

Chuva forte que atingiu a Zona da Mata de Alagoas no final de semana provocou deslocamento de terra

As fortes chuvas que atingiram a Zona da Mata neste fim de semana, provocaram o deslizamento de parte de uma barreira no Alto da Cocada, em São José da Lage, interior de Alagoas. O deslocamento de terra, que ocorreu no final da manhã deste domingo (1), deixou um morador ferido. O homem foi identificado apenas pelo apelido de "Foguinho".

Segundo informações de lideranças comunitárias, ele teve ferimentos leves, mas por já possuir problemas de coluna precisou de atendimento especializado. "Ele se jogou na caneleta e como tem problemas de coluna acabou agravando seu estado físico, mas não corre riscos".

Leia também

O socorro foi feito por uma equipe de saúde da própria cidade e a vítima foi levada para o Hospital da Mata para ser submetido a exames mais detalhados.

A prefeitura da cidade de São José da Lage foi acionada. Compareceram ao local: a secretária de Assistência Social, Adriana Barbosa, e o secretário de Infraestrutura, João Lopes. O chefe do Tiro de Guerra, Janisson Alves, também compareceu para o apoio no local, assim como a Guarda Municipal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas