Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem é preso suspeito de incendiar casa em Penedo

Dono de residência morreu carbonizado; "João da Vila" já responde por roubo, furto e formação de quadrilha

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10), suspeito de incendiar uma residência no município de Penedo, na última segunda-feira (7).

Com o incêndio, João Luiz Batista Santos, conhecido como 'João da Vila', acabou provocando a morte de Edvaldo dos Santos, que estava dentro do imóvel e era portador de deficiência física.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito foi efetuada numa residência localizada na Vila Santa Clara. As investigações apontam que o jovem invadiu a casa para roubar eletrônicos e eletrodomésticos e que, antes de fugir, João resolveu atear fogo no imóvel, com o proprietário dentro.

Ainda segundo a polícia, João já foi preso por roubo, furto e formação de quadrilha. Ele estava em liberdade por força de um habeas corpus.

Agora, a equipe da Delegacia Regional de Penedo tenta esclarecer as circunstâncias da morte de Edvaldo dos Santos. AGazetawebnão conseguiu contato, na tarde desta quinta-feira, com o delegado que deve investigar o crime, Guilherme Martim Iusten.

Tags