Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem é preso por tráfico e diz que foi contratado para transportar drogas

Polícia encontrou com o suspeito mais de 5 kg de crack; fato aconteceu em Rio Largo

Um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas, nesse domingo (31), em trecho da BR-101, na Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Com ele, a polícia encontrou mais de 5 kg de crack.

De acordo com com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), acionado à ocorrência, uma guarnição recebeu informações de que um veículo portando drogas estava trafegando pela região.

Leia também

Militares, no entanto, começaram o acompanhamento ao referido veículo, sendo que o condutor, ao avistar a guarnição, apresentou nervosismo, cortando luz para a viatura, além de realizar uma conversão brusca ao tentar fugir da abordagem.

Em seguida, militares conseguiram capturar o suspeito e, ao ser realizada a vistoria veicular, foram encontrados, dentro de uma mochila, quatro pacotes de crack, cada um pesando 1 kg.

Perguntando sobre o material encontrado, o suspeito respondeu, no entanto, que tinha sido contratado para fazer a entrega da droga por R$ 3 mil, quantia que seria paga após a realização do serviço.

Aos militares, o suspeito informou, ainda, que, na sua residência, havia mais drogas escondidas. No local, a polícia encontrou mais 1,7 kg de crack.

O material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas