Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem é preso por descumprir medida e ameaçar ex-mulher

Suspeito foi preso em Maceió, nessa quinta-feira (30)

Policiais da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) e guardas municipais da Patrulha Maria da Penha de São Miguel dos Campos prenderam, nessa quinta-feira (30), em Maceió, um homem por descumprimento de medidas protetivas. Ele estaria ameaçando a ex-mulher pelo WhatsApp.

Inicialmente a vítima solicitou pela aplicação de medidas protetivas na 6ª DRP de São Miguel dos Campos, pelo fato de sofrer ameaças de seu ex-companheiro, ora autor.

O delegado João Marcello, da 6ª DRP, representou pelas medidas perante o Juizado da Violência Doméstica de São Miguel dos Campos, as quais foram deferidas pelo citado juízo.

Mesmo tendo sido notificado das medidas, o autor, residindo na capital, continuava a ameaçar a vítima através do aplicativo WhatsApp, afirmando que voltaria para São Miguel dos Campos, para matá-la.

Artigos Relacionados

Cientificada do descumprimento das medidas protetivas, o Juizado de Violência Doméstica, após parecer do Ministério Público, decretou a prisão preventiva do autor.

O investigado foi levado aos cárceres da 6ª DRP, para posterior transferência ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas