Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem é preso após ser flagrado com carga de cigarro contrabandeado

Abordagem da PRF aconteceu em trecho da BR-316, no município de Belém

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (24) em trecho da BR-316, no município de Belém, no interior de Alagoas, após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 40 caixas de cigarros paraguaios sem nota fiscal. A mercadoria estava em um veículo Fiat/Doblô de cor branca e placa de Limoeiro de Anadia.

Ao ser abordado, o motorista apresentou a documentação pessoal e veicular solicitada pelos policiais, mas aparentou estar bastante nervoso. Após conferirem os documentos, os agentes realizaram uma vistoria no interior do veículo, momento em que foram encontradas, dentro no porta-malas, 40 caixas de cigarros paraguaios da marca Eight, perfazendo um total de 20.000 carteiras.

Leia também

Ao ser questionado sobre a procedência da mercadoria, o motorista confessou estar transportando as caixas de cigarro de Palmeira dos Índios/AL para Anadia/AL. Ele não revelou quanto pagou pela mercadoria nem por quanto venderia, entretanto, neste tipo de comércio, a carteira é vendida por R$ 4,00, dando a apreensão um prejuízo de R$ 80 mil para o contrabando.

Diante dos fatos, o homem, de 40 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca. Ele irá responder pelo crime de contrabando (art. 334-A do CP).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas