Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem é detido por praticar zoofilia com cadela de estimação

Mulher do suspeito teria procurado a polícia e denunciado o crime; ocorrência foi registrada em Delmiro Gouveia

Um homem foi detido suspeito de praticar sexo com a cadela de estimação da família, nessa quinta-feira (30), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. A esposa do suspeito teria procurado a polícia e denunciado o crime.

Segundo o delegado do caso, Rodrigo Cavalcanti, a mulher teria flagrado o ato havia dois dias, mas só denunciou o episódio no dia de ontem, pois teria ficado confusa com a situação.

Ela fotografou o momento em que o homem penetrava no animal e a imagem foi repassada para a polícia, que logo começou as diligências para localizar o suspeito, para esclarecimento dos fatos.

Na foto, o homem aparece sentado no chão e com a cadela entre suas pernas, momento em que, possivelmente, o animal era abusado.

Artigos Relacionados

Em meio à situação, policiais foram até a residência do casal, onde o homem foi localizado. Ele, juntamente com a esposa, foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro, porém, liberado em seguida. Conforme Cavalcanti, ele será investigado pelo crime de zoofilia e de violência doméstica, pois também é acusado de agredir a esposa.

"Após receber denúncia via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), policiais militares e civis foram até o local e a mulher e o marido foram levados para a delegacia, onde a mulher apresentou a imagem do marido praticando o ato com o respectivo animal. Em seguida, foram feitos os procedimentos cabíveis de direito", explicou Rodrigo.

O delegado informou, ainda, que a polícia decidiu estabelecer medidas protetivas para atender a mulher, com base nas denúncias de agressões e ameaças sofridas por ela.

A identidade do suspeito não foi divulgada, mas a autoridade policial afirma que trata-se de um idoso.