Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem desaparece na Serra da Caiçara e pede socorro por telefone

José durante a ligação para a irmã, Madalena Santos, informou que estava perdido e com a perna machucada, próximo à um poço de água

José Petrúcio Faustino dos Santos, de 54 anos, desapareceu após subir sozinho a Serra da Caiçara, na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Ele teria subido no dia 6 e manteve contato com a família no dia 8 de janeiro, por telefone.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), José durante a ligação para a irmã, Madalena Santos, informou que estava perdido e com a perna machucada. Ele chegou a dizer que estava próximo à um poço de água.

Buscas foram feitas até com cachorros do canil dos bombeiros

Após esse telefonema, a irmã manteve contato com os militares, que iniciaram às buscas terrestre e aérea, com uso do canil, helicóptero e drone. Porém, até o momento, o homem não foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros aguarda mais informações para continuação das buscas.

José Petrúcio foi criado nessa Serra, mas estava há 25 anos em São Paulo. Como estava sem perspectiva em São Paulo, o homem achou melhor voltar para Maravilha e morar na Serra, onde a família tem um terreno. Ele chegou de São Paulo na segunda-feira, dia 03 de janeiro, e no dia 06 resolveu subir a serra sozinho.