Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem com veículo roubado é preso por receptação na BR-104, em Murici

Carro foi roubado em 2017 na Bahia, e foi avistado por agentes da PRF em uma fiscalização

Um homem foi preso por receptação nesta quarta-feira (2), pela Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF/AL). Segundo a polícia, ele usava um veículo clonado e tentou fugir de uma blitz de fiscalização no km 57 da BR-104, em Murici, no interior do estado.

A PRF da Bahia repassou os dados para a equipe alagoana após o furto do veículo, que foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil da Bahia. A suspeita dos agentes era a de que o carro roubado transitava pelas vias federais de Alagoas com adulterações para fugir da fiscalização.

Leia também

Durante o patrulhamento na manhã desta quarta (2), agentes avistaram o veículo e deram ordem de parada. O condutor acelerou e fugiu, mas perdeu o controle e bateu no meio-fio alguns quilômetros depois. O motorista foi capturado em um matagal da região, por onde tentou fugir junto a um acompanhante.

Após fiscalização minuciosa no veículo, foi constatado que ele estava adulterado e que havia sido roubado em 21 de junho de 2017, em Feira de Santana/BA.

O preso afirmou ser tio do homem que fugiu da abordagem e disse que eles vendiam carros usados. Ele e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Murici.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas