Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem baleado na frente da filha segue internado em estado grave

Vítima sofreu ferimentos no tórax e na região cervical; o crime ocorreu na noite dessa quarta (6), em Porto Calvo

Homem foi submetido a uma cirurgia exploradora

Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, que foi baleado na frente da filha, durante atentado na noite dessa quarta-feira (6), em Porto Calvo, segue internado em estado grave no Hospital Regional do Norte. Um dos suspeitos do crime - um adolescente de 17 anos - foi apreendido nesta quinta (7).

De acordo com o boletim médico da unidade de saúde, o homem está em coma induzido devido a uma lesão medular. Ele foi submetido a uma cirurgia exploradora. 

Juan apresentou ferimentos no tórax e na região cervical. "O paciente está passando por avaliação neurológica para verificar a extensão da lesão medular", diz a nota da unidade de saúde. 

ENTENDA O CASO

O homem foi baleado na frente da casa onde mora por duas pessoas nessa quarta (6). As câmeras de segurança da rua flagraram a ação. 

A vítima estava acompanhada da filha, de apenas 11 anos, quando foi abordada. A polícia informou que Juan Marcos ia buscar a esposa no trabalho.

No momento do crime, um dos criminosos mandou a vítima se deitar no chão, mas ele não seguiu a ordem porque a menina estava dentro do veículo e ele queria retirá-la. No entanto, após isso, o homem foi baleado e a filha jogada para fora do carro.