Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem acusado de tentativa de feminicídio é preso em Ouro Branco

Crime aconteceu no mês passado; vítima só não veio a óbito pois foi socorrida por irmão

Um homem foi preso nesta quarta-feira (10) acusado de tentar matar a ex-companheira com golpes de arma branca. O suspeito identificado como Diego Ricardo de Brito, de 30 anos foi detido por policiais do 40º Distrito Policial (DP), no município de Ouro Branco, Sertão alagoano.

Segundo informações do delegado Diego Nunes, titular do 40º Distrito Policial, Diego Ricardo foi preso acusado de desferir quatro golpes de arma branca em Lucimaria da Silva Korber Aldeseck. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi socorrida pelo irmão, que conseguiu impedir que o homem continuasse a agressão.

Leia também

"O acusado invadiu a casa da vítima por volta da 1h da madrugada e a esfaqueou diversas vezes com uma arma branca do tipo punhal. Ela sofreu duas perfurações na perna direita, uma sobre o peito direito e outra no tórax. Enquanto ele praticava as agressões, o irmão da vítima chegou ao local. Em seguida, o agressor fugiu", explicou o delegado.

Após a prisão, Diego Brito foi levado para Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município de Ouro Branco e está à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas