Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

HGE e HEA atendem 128 vítimas de acidentes no fim de semana

Pelo menos 68 pessoas foram atendidas após ocorrências com motocicletas; estado registrou pacientes feridos por arma branca e de fogo

O Hospital Geral do Estado (HGE) e o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) atenderam, somente no fim de semana, 128 vítimas de acidentes de trânsito em todo o estado de Alagoas.

Apenas no Agreste, na cidade de Arapiraca, 84 pacientes se envolveram em acidentes, sendo 52 com motocicletas. Já o HGE, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, registrou 44 vítimas do trânsito. Foram 21 envolvidas em colisões, 16 feridas após acidentes em motocicletas, quatro com bicicletas e três atropelamentos.

Artigos Relacionados

MAIS ATENDIMENTO

No Hospital do Agreste, 21 pessoas deram entrada com corpo estranho no ouvido, olho, nariz ou garganta. Pelo menos 11 pessoas sofreram agressões, seja corporal ou por arma branca ou de fogo. Doze pessoas foram picadas por escorpião e seis foram mordidas por cachorro.

Em Maceió, 15 pessoas ficaram feridas por agressões, enquanto outras seis tiveram queimaduras. Cinco procuraram atendimento após brigas corporais, cinco por ferimento de arma branca e cinco por armas de fogo. Na unidade de saúde da capital, 45 pacientes sofreram acidentes casuais e três de trabalho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas