Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Gravação de novela deixa Piranhas com 100% de ocupação hoteleira

Trama levou à cidade alagoana atores como Rodrigo Santoro e Antônio Fagundes

A cidade de Piranhas, que se destaca pelo patrimônio histórico e pela beleza do Rio São Francisco, comemora o início do ano com a taxa de 100% de ocupação hoteleira. Parte deste sucesso deve-se às gravações da próxima novela da Rede Globo, Velho Chico, que levaram artistas nacionais a circular na região, despertando a curiosidade de muitas pessoas.

A novela tem no elenco os atores Antônio Fagundes, Rodrigo Santoro, Rodrigo Lomabardi, Patricia Pillar, Fernanda Torres e Camila Pitanga. O roteiro é dividido em três épocas e está mobilizando uma grande estrutura de gravação. A novela deverá ir ao ar em abril, substituindo a atual Regra do Jogo.

De acordo com informações Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), as mais de 30 pousadas do município estão totalmente ocupadas desde o Natal e a previsão é que essa estatística se mantenha até o Carnaval, promovendo a geração de emprego e renda. 

Para estimular a divulgação do destino através dos atores e produtores das novelas em suas redes sociais e, também, para colaborar com o trabalho da emissora na região, a Sedetur tem trabalhado em conjunto com a secretaria de Cultura e Turismo de Piranhas e, também, com a Associação de Turismo de Piranhas Guerreiros do Velho Chico.

De acordo com a pasta, a explosão turística do município beneficia também as cidades circunvizinhas, que já estão hospedando os turistas que não encontram mais leitos hoteleiros em Piranhas.

Tags