Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Funcionário de fazenda morre eletrocutado após encostar em cerca de proteção

Descarga elétrica ocorreu após incêndio em caminhão atingir rede de alta tensão

O funcionário de uma uma fazenda, localizada na rodovia AL-220, morreu eletrocutado, na tarde deste sábado (10). De acordo com informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve a identificação divulgada, sofreu uma descarga elétrica após encostar em uma cerca de proteção.

A descarga teria sido provocada após um incêndio em um caminhão de uma empresa distribuidora de gêneros alimentícios e perfumaria de Arapiraca atingir a fiação de um poste. Segundo os bombeiros, ao perceber as chamas, o motorista estacionou o carro no canteiro da rodovia e saiu do veículo.

Leia também

O incêndio danificou a rede de alta tensão e a eletricidade acabou conduzida para cerca elétrica. Ao tentar salvar o gado que estava próximo do local do incêndio, o funcionário teria encostado na cerca e sofrido a descarga elétrica.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima não resistiu e faleceu no loca. O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar as chamas.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Um problema em um equipamento que refrigera o baú teria causado a combustão do veículo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas