Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Funcionário de avícola é morto a tiros após tentar reagir a assalto

José Hilton estava chegando ao escritório de empresa onde trabalhava quando foi abordado pelos criminosos, que levaram R$ 7 mil em espécie

Um funcionário de uma avícola em Arapiraca foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (09), após reagir a assalto. José Hiltom dos Santos, de 37 anos, chegou a ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), mas não resistiu aos ferimentos. Militares do 3º Batalhão estão em diligências, à procura de suspeitos.

Segundo informações repassadas por uma policial militar, José Hilton estava chegando ao escritório da avícola Frango & Cia, quando dois homens se aproximaram em um veículo e anunciaram o assalto.

A vítima era feita de refém, juntamente com outros funcionários do estabelecimento, quando tentou desarmar um dos assaltantes, que efetuou os disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, após atirarem contra Hilton, os criminosos fugiram tomando destino ignorado, levando consigo a quantia de R$ 7 mil em espécie. Nenhum dos assaltantes foi identificado.

Tags