Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Foragido é preso com revólver e maconha em Chã Preta

Rafael da Silva Bezerra foi encaminhado para a Delegacia Regional de Viçosa; já em São Miguel dos Campos, idoso foi preso por porte ilegal de arma

Um foragido da Justiça alagoana foi preso, na noite dessa segunda-feira (27), no município de Chã Preta, Zona da Mata alagoana, acusado de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Rafael da Silva Bezerra, vulgo "Rafa", foi surpreendido por militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Força Tática à porta da residência utilizada pelo mesmo como ponto de venda de drogas.

Leia também

Quando vistou as viaturas, segundo a polícia, o acusado ainda tentou correr para dentro de casa e fugir pelos fundos. Com Rafa, a polícia apreendeu um revólver da Marca Taurus, com seis munições intactas, além de 1 kg de maconha.

Com a prisão, Rafael foi encaminhado à Delegacia Regional de Viçosa, para os devidos procedimentos.

São Miguel dos Campos

Ainda na noite dessa segunda, já em São Miguel dos Campos, um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado portanto uma espingarda calibre 32. Ele trafegava numa motocicleta "cinquentinha" pela rodovia BR-101 quando foi abordado pelos agentes.

À polícia, o condutor, de 66 anos, confessou ter comprado a arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por porte ilegal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas