Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Filho atira em mãe após chegar com drogas e ser expulso de casa em Canapi

Suspeito estava escondido dentro de um matagal, às margens da Rodovia BR-423, no município; vítima ficou ferida na perna

Um jovem identificado como José Cícero Avelino da Silva, conhecido como “Kiko”, de 18 anos, foi preso, nessa terça-feira (02), suspeito de atirar na própria mãe, em Canapi, Sertão de Alagoas. A mulher ficou ferida na perna.

De acordo com as informações do Portal NN1, no sábado (30), a mãe do jovem o repreendeu por ele ter chegado em casa com drogas e o expulsou de casa. Com raiva, o jovem efetuou um disparo de espingarda contra a mãe.

A mulher, de 37 anos, ficou ferida na perna e foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde foi atendida e liberada em seguida.

Artigos Relacionados

Já o jovem fugiu, sendo encontrado nessa terça, escondido dentro de um matagal às margens da Rodovia BR-423, no Povoado Carié, zona rural do município. Ele ainda estava de posse da espingarda.

O jovem foi preso e conduzido à 30ª DP, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte irregular de arma de fogo e ficou recluso à disposição da Justiça. A identidade dele não foi divulgada.

*com Portal NN1

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas