Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Filhas são autuadas pela Polícia Civil por agredir pai com deficiência

Testemunhas relataram à polícia que tentaram evitar agressões, mas foram ameaçadas

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Batalha autuaram duas irmãs suspeitas de agredir o próprio pai, um idoso de 72 anos com deficiência mental. Segundo informações de agentes da Polícia Civil, na noite dessa terça-feira foi realizada uma denúncia junto à 3ªDRP de que um senhor identificado como Odálio Francisco da Silva, de 72 anos, tinha sido agredido fisicamente pelas mulheres.

De acordo com a polícia, quando os agentes se deslocaram para o local da ocorrência, encontraram o idoso com diversos hematomas pelo corpo. Na presença dos agentes, vários vizinhos informaram que as agressões eram constantes. Rosineide da Silva, de 33 anos, e Rozileide da Silva, de 30 anos, filhas do senhor Odálio, foram identificadas como autoras da agressão e conduzidas para a delegacia.

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que ouviram gritos de pedido de socorro vindo da residência do idoso e que viram as filhas agredindo o pai com diversos socos e chutes. As testemunhas narraram ainda que tentaram intervir, mas foram ameaçadas.

O delegado regional Rômulo Monteiro autuou as acusadas e confeccionou em desfavor delas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca, para realizar exame de corpo de delito.

Tags