Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Filhas são autuadas pela Polícia Civil por agredir pai com deficiência

Testemunhas relataram à polícia que tentaram evitar agressões, mas foram ameaçadas

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Batalha autuaram duas irmãs suspeitas de agredir o próprio pai, um idoso de 72 anos com deficiência mental. Segundo informações de agentes da Polícia Civil, na noite dessa terça-feira foi realizada uma denúncia junto à 3ªDRP de que um senhor identificado como Odálio Francisco da Silva, de 72 anos, tinha sido agredido fisicamente pelas mulheres.

De acordo com a polícia, quando os agentes se deslocaram para o local da ocorrência, encontraram o idoso com diversos hematomas pelo corpo. Na presença dos agentes, vários vizinhos informaram que as agressões eram constantes. Rosineide da Silva, de 33 anos, e Rozileide da Silva, de 30 anos, filhas do senhor Odálio, foram identificadas como autoras da agressão e conduzidas para a delegacia.

Leia também

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que ouviram gritos de pedido de socorro vindo da residência do idoso e que viram as filhas agredindo o pai com diversos socos e chutes. As testemunhas narraram ainda que tentaram intervir, mas foram ameaçadas.

O delegado regional Rômulo Monteiro autuou as acusadas e confeccionou em desfavor delas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca, para realizar exame de corpo de delito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas