Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Família teme revogação de prisão preventiva de suspeitos de duplo homicídio em Mata Grande

Indivíduos foram capturados em março, após operação conjunta no município de Lajedo (PE), onde estavam foragidos

A família de Gilberto Batalha da Silva, de 40 anos, e Manoel Messias Batalha da Silva, de 49, que foram mortos no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, no início do ano, teme a revogação da preventiva dos autores, mediante pedido de habeas corpus.

Os suspeitos são três homens, que são pai e filhos, primos das vítimas, que estiveram foragidos da justiça até março, quando, numa operação conjunta entre a polícia, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Divisão Estadual de Investigação e Capturas (DEIC), foram localizados em uma chácara na zona rural de Lajedo (PE).

Leia também

Com eles, as equipes policiais apreenderam duas pistolas calibre 9 mm, uma espingarda calibre 12, 115 munições calibre 9 mm e 22 munições calibre 12.

“O que querem é alegar que o crime foi em legítima defesa, o que não é plausível”, afirmou o assistente de acusação Alessandro Montenegro.

Segundo ele, as vítimas foram encontradas foram atingidas na nuca e tiveram as gargantas cortadas durante o crime. “Foi um crime bárbaro, numa clara execução. A família teme que os suspeitos fujam e fiquem impunes caso a prisão preventiva seja revogada”, conclui.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas