Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

VÍDEO: família da criança de 3 anos estuprada em Santa Luzia do Norte protesta após suspeito ser solto

Crime aconteceu nesse último domingo (13); a informação da liberação do acusado foi divulgada pela mãe da vítima

A família e amigos da criança de 3 anos estuprada no município de Santa Luzia do Norte, no interior de Alagoas, realizaram um protesto, na noite desta segunda-feira (14), após o suspeito ser solto. O crime aconteceu nesse último domingo (13).

Em um vídeo gravado no local, a mãe da vítima relata que o filho teria sido estuprado por volta das 16h20. Ela ainda afirmou que o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante, mas já foi liberado.

Leia também

"Meu filho só tem 3 anos de idade. Ele é só uma criança indefesa. eu quero justiça. Eu quero justiça porque, se eu fizer com as minhas próprias mãos, eu vou ser presa. Então, porque a justiça não pode fazer nada? Ele vai ficar por aí 'mangando' do que ele fez. Eu quero justiça. Meu filho tem uma mãe viva. Eu posso morrer hoje, mas, enquanto eu tiver falando e viva, eu vou responder pelos diretos do meu filho", disse ela.

No momento, os manifestantes bloquearam o trafego de veículo em uma das vias da cidade ao queimar materiais inflamáveis, deixando o trânsito congestionado. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local do protesto para a realização dos procedimentos cabíveis.

O CASO

O caso de estupro foi descoberto pelos pais da criança de 3 anos, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta segunda (14). Ao tomar conhecimento, eles acionaram a polícia, que, pouco tempo depois, conseguiram prender em flagrante um suspeito de cometer o crime.

Na ocasião, os populares tentaram deter o suspeito, com objetivo de agredi-lo, mas os militares fizeram uso de elastômero para dispersar a multidão. Em seguida, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, em Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já a vítima foi levada para o Hospital da Mulher, onde foi atendida pela equipe médica plantonista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas