Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Família antecipa sepultamento de criança encontrada morta em Arapiraca

Cerimônia rápida contou com a presença de poucas pessoas

Numa cerimônia rápida, que contou com a presença de poucas pessoas, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (22), no Cemitério Pio XII, em Arapiraca, o corpo do garoto Dyllan Taylor Soares, de 3 anos. O menino foi encontrado sem vida nessa quinta-feira, dentro de casa, no bairro Planalto.

O sepultamento estava previsto inicialmente para o período da tarde, mas, após supostas ameaças de agressão à mãe da criança, Joyce Soares, a família decidiu antecipar a cerimônia. A mãe do garoto chegou e saiu ao local acompanhada de parentes, sem falar com ninguém.

Um vídeo divulgado pelo site Diário Arapiraca mostra o momento em que Joyce Soares se aproxima do caixão do filho e, aparentemente, se emociona. Pelas imagens, é possível ver que ela beija o caixão e se despede da criança. Em seguida, é retirada por familiares e deixa o local em um veículo EcoSport.

Dyllan Taylor Soares foi encontrado morto nessa quinta-feira (21), em Arapiraca, com sinais de espancamento. A mãe do garoto afirma que o encontrou sem vida por volta de 4 horas, quando acordou para dar um medicamento à criança.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas não houve tempo para o socorro.

Nessa quinta-feira, a polícia prendeu o padrasto da criança, Meydson Alysson Silva Leão, de 22 anos, acusado de participar da morte de Dyllan Taylor. Meydson foi indiciado por homicídio qualificado.

Confira o vídeo do momento em que a mãe se despede do menino:

Tags