Uma deficiência no fornecimento de energia elétrica paralisou a Estação de Tratamento de Água (ETA) Campestre, na manhã desta quarta-feira (14). Devido ao problema, o fornecimento de água no município encontra-se deficiente.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) entrou em contato com a Equatorial e aguarda o retorno do potencial elétrico. Com a volta da energia, o bombeamento será retomado imediatamente para a Verde Alagoas, empresa responsável por distribuir água na cidade.
Leia também
Em nota, a Casal afirmou que a técnica já foi acionada e que adotará as medidas necessárias para resolver a situação o quanto antes.
Confira a nota de esclarecimento:
"Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada na manhã desta quarta-feira (14), que afeta a Estação de Tratamento de Água (ETA) localizada em Campestre, a Equatorial Alagoas informa que uma equipe técnica já foi acionada para verificar a situação e caso seja constatado alguma anomalia na rede elétrica, a Distribuidora irá adotar as medidas necessárias, que forem de sua responsabilidade, para resolver a situação o mais breve possível."
*Com assessoria