Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Ex-prefeito de Porto Calvo, Ormindo Uchôa morre aos 89 anos

Empresário estava internado em hospital de Maceió e faleceu de causas naturais; o sepultamento acontecerá nesta quarta (18)

O ex-prefeito de Porto Calvo, Ormindo de Mendonça Uchôa, morreu, nesta terça-feira (17), aos 89 anos. De acordo com familiares do agroindustrial, o ex-gestor faleceu de causas naturais em um hospital de Maceió, onde estava internado.

Ormindo era casado com Vilma Papine e tinha um casal de filhos. Respeitado empresário da região Norte de Alagoas, ele foi prefeito de Porto Calvo no período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016.

O sepultamento, de acordo com nota divulgada por familiares, ocorrerá nesta quarta (18), no Parque das Flores, na capital alagoana. Uma nota divulgada pela prefeitura de Porto Calvo lamentou a perda do ilustre cidadão e declarou luto oficial de três dias no município. Segundo o comunicado, será feriado municipal na cidade nesta quarta (18).

Artigos Relacionados

Carreira na política

Ormindo Uchôa iniciou sua carreira política em 2004, quando foi candidato a prefeito de Porto Calvo, mas perdeu a eleição. Em 2008, el foi novamente candidato, mas não obteve êxito. O empresário foi eleito em 2012, com 6.237 votos (42,65%). Em 2016, Ormindo tentou ser reeleito, mas perdeu a eleição para o empresário David Pedrosa.