Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Ex-prefeito de Porto Calvo, Kaika tem quadro da Covid agravado e irmã pede orações

Em vídeo, irmã e atual prefeita da cidade Eronita Sposito apelou para que população tome todos os cuidados para evitar o contágio pelo coronavírus

A prefeita do município de Porto Calvo Eronita Sposito (PSD) foi às redes sociais, nesta terça-feira (15), pedir que os conterrâneos orassem pelo irmão dela e ex-prefeito da cidade, Carlos Eurico Leão e Lima, carinhosamente conhecido como Kaika. Ele está internado para tratamento da Covid-19 e, segundo ela, apresentou um agravamento do quadro.

Venho nesta manhã pedir a cada um de vocês, que intercedam, que orem, que rezem, que clamem a Deus pela vida do Kaika. A situação de saúde dele se agravou, mas nós cremos num Deus que tudo pode e estamos aguardando nele a recuperação do Kaika", afirmou a atual gestora municipal.

Kaika, de 51 anos, está internado desde o início do mês, em Maceió, para tratamento da doença.

No vídeo, Eronita pede ainda que os portocalvenses adotem todos os cuidados para evitar o contágio pelo vírus. "Também quero pedir a cada portocalvense que se cuide, que evite aglomeração, que use máscara, use álcool em gel, lave as mãos, que evitem as festas em casa. Hoje, a minha família está sendo afetada por esta doença e estamos passando por esse momento difícil, mas eu sei que muitas famílias já passaram pelo que estamos passando hoje. Então, vamos evitar para que a sua família também não seja afetada", afirmou.