Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Estabelecimentos comerciais são alvos de assaltos em Arapiraca

Polícia realizou rondas na região, mas os suspeitos não foram localizados

Três estabelecimentos comerciais foram assaltados, nesse sábado (30), na cidade de Arapiraca. Os crimes foram praticados por homens armados, que fugiram levando dinheiro e pertences das vítimas.

De acordo com o relatório de ocorrências da Central de Operações Policiais Militares (Copom), o primeiro assalto foi registrado no bairro Arnon de Melo. As vítimas informaram à polícia que dois jovens armados abordaram os funcionários e clientes do mercadinho Teixeira. Os acusados levaram R$ 250, documentos e celulares dos clientes.  

Os indivíduos fugiram em uma moto, modelo Titan de cor preta e placa não informada. Uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados.  

O outro caso de assalto aconteceu no Mercadinho Preço Bom, no bairro Primavera. Dois homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram a ação. Após recolher os pertences dos funcionários e clientes, ele fugiram em uma motocicleta de cor vermelha. Os suspeitos levaram um relógio, uma pulseira e um cordão. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito do assalto.

No Centro, dois homens armados abordaram um frentista do posto de combustíveis Mazaropi, localizado na Rua Expedicionários Brasileiros. Eles levaram uma quantia em dinheiro. Em seguida, eles fugiram em uma moto vermelha. O funcionário informou ao proprietário do posto sobre o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e orientou o proprietário a prestar queixa na Central de Polícia. 

Os militares realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito do assalto foi localizado.

Tags