Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Enrolados em lençol, criança e dois idosos são encontrados mortos no Agreste

Casa onde as vítimas foram encontradas estava destelhada; familiares e amigos relataram que não conseguiam entrar em contato com eles desde a última segunda (27).

Dois idosos e uma criança de três anos de idade foram encontrados mortos nesta quinta-feira (30), pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), em uma residência no sítio Pontes, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas. O caso aconteceu no início da tarde.

De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os corpos foram encontrados amontoados no banheiro da residência. A casa não tinha sinais de arrombamento, mas, segundo testemunhas, teria sido destelhada. A polícia acredita que as vítimas foram mortas com golpes de arma branca. Os corpos estavam enrolados em lençóis. Familiares e amigos relataram que não conseguiam entrar em contato com os idosos e a criança desde a última segunda-feira (27).

Leia também

Foram acionados a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas