Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Em perseguição, PMs e suspeitos sofrem acidente no centro de Arapiraca

Viatura colidiu em táxi e menores caíram de moto; guarnição apreendeu adolescentes e o veículo

Dois menores suspeitos em uma motocicleta furaram um bloqueio policial e foram perseguidos nessa quinta-feira (11), no Centro de Arapiraca, Agreste do estado. Durante a ação, a viatura colidiu em um táxi e os suspeitos também caíram do veículo após entrar na contramão. Mesmo assim, a guarnição apreendeu a dupla e a moto, roubada horas antes do fato.

De acordo com informações do 3º Batalhão, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (Rocam) e Águias realizavam uma blitz na Rua Manoel, próximo ao Parque Ceci Cunha, quando perceberam dois jovens trafegando em atitude suspeita. Os policiais sinalizaram para que eles parassem, eles não obedeceram à ordem e furaram o bloqueio, empreendendo fuga.

Leia também

Na mesma hora, os policiais iniciaram a perseguição pelas ruas do Centro e outros bairros da cidade e, nas proximidades da Rua Dom Jonas Batingas, a viatura colidiu lateralmente com um Táxi Siena prata de placa ORL-1635, mas seguiu com a perseguição. Os suspeitos - ao tentar entrar na contramão - perderam o controle da moto e caíram, sendo capturados pela guarnição do Pelopes.

Após análise, os militares perceberam que a moto havia sido roubada durante a manhã, além de um aparelho celular. Todos foram levados à Central da Polícia da cidade, onde foi lavrado o Termo de Flagrante. A vítima chegou ao local e reconheceu os menores como autores e ambos ficaram apreendidos por roubo e direção perigosa.

Devido ao acidente, um princípio de incêndio atingiu a viatura e populares usaram extintores para conter as chamas, além de ter sido acionado o Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas