Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Dupla invade casa e abre fogo contra mulher que se reunia com amigos

Crime aconteceu na noite dessa sexta-feira no município de Messias

Uma dupla armada invadiu uma residência, localizada no centro do município de Messias, na Região Metropolitana de Maceió, e abriu fogo contra a moradora, que estava reunida com mais dois amigos. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (23).

Roberta Francisco de Lima, de 33 anos, foi atingida por tiros no antebraço esquerdo, tórax, perna esquerda e costas. Ela foi socorrida para uma unidade básica de saúde, mas, pela gravidade dos ferimentos, teve de ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Artigos Relacionados

Uma das testemunhas que presenciou o crime informou que todos estavam conversando dentro da casa quando dois bandidos não identificados invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos contra a vítima. Somente Roberta foi atingida. Os criminosos fugiram logo após o ataque.

Militares do 8º Batalhão foram acionados e fizeram rondas na região em busca da dupla, mas não conseguiram localizá-la. Ainda não se sabe a motivação da tentativa de homicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Messias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas