Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Stalking: Delegado indicia homem por ameaças contra ex-mulher

Segundo a polícia, acusado era recorrente na prática de violência doméstica contra a mesma vítima

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia do 62º Distrito Policial de Craíbas (62º DP), concluiu e enviou à Justiça, nessa terça-feira (6), o inquérito policial que apurou os crimes de disparo de arma de fogo em lugar habitado, stalking (perseguição) e ameaça, todos no contexto de violência doméstica e familiar contra a ex-mulher.

Os fatos ocorreram de forma recorrente em três oportunidades na cidade de Craíbas, sendo a última ação criminosa ocorrida na madrugada do dia 14 de novembro deste ano, por volta das 2h15, em um condomínio fechado daquela cidade.

Leia também

Durante as investigações, o delegado Manoel Acácio Júnior representou pelas medidas cautelares de busca domiciliar e prisão preventiva, em virtude de o acusado ser recorrente na prática de violência doméstica contra a mesma vítima.

O indiciado continua foragido, e sua mãe apresentou uma pistola, calibre 45, desmontada em duas partes e sem carregador. A arma foi encaminhada para perícia.

O agressor e a vítima, conforme as investigações, tiveram um relacionamento e uma filha em Maceió, mas a mulher disse que não suportava mais a convivência agressiva e violenta por parte do indiciado, que chegou a lesioná-la, enquanto moravam na capital, nos primeiro meses deste ano.

Ela chegou a solicitar medidas protetivas de urgência, ainda em Maceió, e separou-se, indo morar na cidade de Craíbas. Mesmo com as medidas protetivas, por três vezes, no mês de novembro, o homem esteve em Craíbas, num período de 15 dias, portando arma de fogo.

O acusado também chegou a dar vários cavalos de pau em frente à casa da ex-mulher para amedrontá-la.

No início de novembro, ele invadiu o condomínio, onde a vítima reside, arrombando o portão a tiros para ter acesso à casa, onde a ex-mulher estaria com um suposto namorado que o agressor tencionava matar.

No momento, ele usava um carro branco, sem placas e, também, ameaçou matar a ex-mulher.

Com assessoria*

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas