Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Delegada identifica local de festa clandestina no Francês e intima sete pessoas

Intimados começam a ser ouvidos a partir desta sexta, pela delegada Ana Luiza Nogueira, designada para apuração do caso

A Polícia Civil (PC) já sabe onde aconteceu a festa clandestina que reuniu centenas de pessoas na Praia do Francês, no último fim de semana. E, por isso, intimou sete pessoas que se envolveram com o evento, para prestar esclarecimentos. Elas começam a ser ouvidas a partir desta sexta-feira (23), pela delegada Ana Luiza Nogueira, designada para apuração do caso.

A autoridade policial informou que, dos que foram convocados, há organizadores e outros que tiveram algum tipo de responsabilidade na gestão e/ou testemunharam a balada.

Leia também

Estas pessoas foram identificadas a partir de marcações e postagens nas redes sociais. Aliás, no ambiente virtual, uma série de fotos e vídeos foi amplamente compartilhada pelos frequentadores. O que se dizia organizador da festa está entre os intimados.

As imagens mostravam muita gente aglomerada e sem usar máscaras, o que é proibido por decreto governamental que libera a realização de eventos. Para que ocorram, os organizadores devem observar o distanciamento social e diversas regras sanitárias de combate ao coronavírus.

Segundo a delegada Ana Luiza, além dos crimes sanitários e do desrespeito ao decreto do Governo do Estado, o responsável pelo evento pode ser condenado em crimes que preveem até 17 anos de reclusão. O prazo para conclusão do inquérito é de 30 dias.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas