Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Criminosos fazem arrastão em residência e fogem com carro de morador

Quatro bandidos renderam a vítima, invadiram o imóvel e fugiram com pertences e veículo do morador; caso foi registrado em Arapiraca

Um homem de 29 anos viveu momentos de tensão na noite dessa quinta-feira (10) ao ser rendido dentro de casa por três bandidos, no bairro Cavaco, no município de Arapiraca. Após anunciarem o assalto e manter o morador como refém, os criminosos roubaram diversos objetos de valor do imóvel, fugindo em seguida com o carro da vítima.

De acordo com a polícia, no momento do crime, o morador, identificado apenas pelas iniciais W.G.A., estava dentro do imóvel quando quatro criminosos chegaram num veículo Corola de cor e placas não identificadas. Três deles invadiram a casa e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, foram subtraídos da vítima três aparelhos de TV, dois Iphones, um relógio, um notebook, um par de tênis e o veículo Renault Logan, de cor prata e placas PWU-9970, no qual os bandidos fugiram.

Leia também

Ainda de acordo com a Polícia, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ao local na tentativa de prender os bandidos. Os militares fizeram rondas, mas não conseguiram obter êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na Central de Polícia de Arapiraca. 

OUTRO CASO

Ainda na noite dessa quinta em Arapiraca, dois criminosos armados abordaram um jovem de 26 anos na porta de casa, no bairro São Luiz, e roubaram objetos de valor, fugindo com o veículo da vítima em seguida. O automóvel foi recuperado momentos depois. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, a vítima de 26 anos, identificada pelas iniciais J.B.D.M., informou aos policiais deslocados para a ocorrência, que estava chegando em casa, quando foi abordada por dois bandidos, que chegaram ao local numa motocicleta CG vermelha, de placas não anotadas. Após anunciarem o assalto, os criminosos conseguiram subtrair um aparelho celular, uma carteira com documentos pessoais, entre outros itens do jovem. A dupla fugiu em seguida levando o veículo Corsa Classic, de cor cinza, pertencente à vítima. 

Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) foi acionada e fez rondas na região. Durante as diligências, os militares conseguiram localizar no bairro Baixão, o automóvel roubado durante a ação criminosa. O carro foi levado para a Central de Polícia do município para a realização dos procedimentos necessários e posterior entrega ao proprietário.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas