Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Criminosos atiram em carro de vereador de São Miguel dos Campos

Jalmir Santos relatou à polícia que não tem inimigos; abordagem ocorreu na noite dessa terça

O vereador Jalmir Santos (PDT), de São Miguel dos Campos, denunciou à Polícia Civil que - após sessão da Câmara Municipal na noite dessa terça-feira (22) - foi abordado por suspeitos numa motocicleta que chegaram a atirar no seu veículo. A abordagem aconteceu em trecho do KM 137 da rodovia BR-101.

Segundo policiais civis, o vereador registrou a ocorrência como tentativa de assalto, mas só a investigação vai confirmar se essa era a intenção dos criminosos. "O vereador não sabe dizer detalhes sobre a motocicleta e os suspeitos. Perguntamos se ele tem inimigos, ele negou", disse um agente da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, distrito que vai investigar o caso.

A Polícia Civil vai tentar identificar os suspeitos e saber se há relatos de assaltos na região onde ocorreu a abordagem ao vereador. Os criminosos não conseguiram levar objetos de Jalmir Santos, mesmo assim atiraram duas vezes, de acordo com relato da vítima à PC.

"Felizmente, apesar do susto, nada aconteceu ao parlamentar. A Câmara Municipal se solidariza com o vereador, ao tempo em que espera das autoridades competentes a apuração desse ato criminoso que, estatisticamente, coloca a vida de vários cidadãos de bem em risco todos os dias. A união de esforços para a efetivação de medidas de combate à violência e à criminalidade devem ser constantes, a fim de assegurar tranquilidade e segurança ao povo miguelense", afirma a Câmara de Vereadores, em nota publicada nas redes sociais.

Tags