Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Criança de 10 anos morre em acidente na AL-101 Norte em Guaxuma

Não há informações sobre as causas do capotamento nem sobre as demais vítimas. Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados à ocorrência

Uma criança de 10 anos morreu em um acidente entre um carro e uma moto, na madrugada desta quinta-feira (26). O caso ocorreu num trecho da AL-101 Norte, em Guaxuma, Litoral Norte de Alagoas.

Militares do Corpo de Bombeiros (CB) foram acionados para fazer a lavagem da pista, pois havia a informação de que o combustível de um dos veículos teria vazado. Chegando lá, os militares verificaram que não houve vazamento e, no local, desligaram, apenas, a bateria do carro envolvido na colisão.

Leia também

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros às vítimas.

Não há informações, no entanto, sobre as causas do acidente nem se a vítima fatal, que não foi identificada, era passageira da motocicleta ou do carro. O veículo capotou e parou próximo a uma ponte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada à ocorrência e aguardou a chegada da perícia do Instituto de Criminalística (IC), bem como o recolhimento do corpo, feito pelo Instituto Médico Legal (IML).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas