Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Corpos das vítimas carbonizadas após acidente de trânsito ainda não foram liberados

Cinco pessoas da mesma família seguiam no veículo, que colidiu em outro na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel; condutor do outro carro fugiu

Os corpos das três vítimas carbonizadas após acidente de trânsito na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel, Lioral Sul de Alagoas, ainda não foram liberados para sepultamento, o que, segundo o Instituto Médico Legal (IML), só ocorrerá após a confirmação das identidades através de exames.

Maria Damiana, de 28 anos; Antônio Marcos, de 29 anos, - esposo de Maria -; e Lorena, de 2 anos, que seria sobrinha do casal, morreram carbonizados após o veículo que estavam colidir em outro veículo, na noite de domingo (8).

No mesmo veículo em chamas seguiam Grazielle Teles, de 17 anos, mãe da menina Lorena, e Aniele Teles, de 11 anos, filha de Damiana e Marcos. Elas foram socorridas até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e, após atendimento médico, receberam alta.

Artigos Relacionados

O condutor do segundo veículo, por sua vez, teria fugido do local antes da chegada das autoridades. Até o momento, ele não foi localizado. A polícia segue em diligências para localizar o motorista.