Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Corpo de mulher que teria sido vítima de homicídio é encontrado no Rio Mundaú

Buscas pela vítima começaram na última terça (17), quando a polícia tomou conhecimento do caso

Foi encontrado, na manhã deste domingo (22), o possível corpo da mulher morta pela primo e jogada no Rio Mundaú, em Murici, Zona da Mata de Alagoas. As buscas pela vítima começaram na última terça (17), quando a polícia tomou conhecimento do caso.

Nas redes socais, o Grupamento de Operações Aéreas de Alagoas informou que o corpo foi encontrado às margens do rio. "Na manhã deste domingo, o grupamento realizou buscas com o intuito de localizar o corpo de uma mulher, possivelmente vítima de homicídio na região. Na data de hoje (22), foi localizado um corpo, do sexo feminino, sendo avistado pela tripulação do helicóptero. As buscas na região estavam sendo realizadas desde terça-feira (17)", diz a postagem.

Além do grupamento, participaram da ocorrência policiais civis e equipes do Corpo de Bombeiros (CB). Já o corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Científica do Estado de Alagoas (POL) também esteve na ocorrência. O corpo deve ser periciado, a fim de confirmar a identidade da vítima, bem como a causa da morte dela.

Artigos Relacionados

O CASO

O corpo encontrado neste domingo (22) pode ser da jovem de 21 anos, morta pelo primo, em Muri. Segundo informações do delegado Igor Diego, que responde pelo Distrito Policial (DP) da cidade, o suspeito também teria tentado matar o namorado da garota e, depois, tirou a própria vida.

Segundo o delegado, testemunhas relataram que o suspeito saiu com a prima em direção ao rio e retornou para casa, algum tempo depois, sozinho, sujo de lama e todo molhado, dizendo que havia feito uma besteira, revelando que a jovem estaria morta.

“Em seguida, muito transtornado, ele pegou uma faca e desferiu golpes contra o companheiro da prima, que estava dormindo na ocasião. A esposa deste suspeito, ao tentar prestar ajuda ao rapaz ferido, foi até a porta de casa para pedir socorro. Quando retornou, avistou o marido enforcado no quarto com um lençol pendurado no telhado”, relatou o delegado.

A motivação para o crime não foi divulgada. A polícia segue em diligências para elucidar o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas