Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Corpo com sinais de torturas é encontrado no município de Rio Largo

Populares não reconheceram vítima como morador da cidade; acredita-se que corpo tenha sido desovado na região

O corpo de um homem não identificado foi encontrado por policiais no início da noite desta quarta-feira (24), no conjunto Lourenço de Albuquerque, no município de Rio Largo, ne Região Metropolitana de Maceió. No momento em que foi encontrado, o cadáver apresentavasinais de torturas

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição se dirigiu até o local após ser acionada por populares , que estranharam um forte mal cheiro na região. "Ao chegarmos ao local, nos deparamos com o corpo de um homem moreno de aparentemente 35 anos. Ele apresenta algumas lesões, mas não podemos confirmar o motivo da morte antes das análises do Instituto de Criminalística (IC)", explicou o sargento Esperon, que atendeu a ocorrência.

A cena reuniu diversos curiosos no local, mas segundo moradores da região, ninguém reconhece a vítima como morador do conjunto e nem da cidade. Eles acreditam que o corpo apenas tenha sido desovado.A PM alerta que não houve denúncia de desaparecido no município de Rio largo nos últimos dias.

Peritos do Instituto de Criminalista (IC) foram acionados para as medidas cabíveis. O corpo da vítima será conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. Caso não haja o reconhecimento dentro do prazo estabelecido pelo IML, o corpo será enterrado como indigente.

Tags