Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Corpo carbonizado é encontrado em lixão de Quebrangulo

Guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada; perícia deve, após exame, apontar identificação de cadáver

Um corpo humano foi localizado totalmente carbonizado, na manhã desta quinta-feira (27), no município de Quebrangulo, região Agreste de Alagoas. Devido ao estado do cadáver, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) daquela cidade não conseguiu realizar sua identificação, o que deverá acontecer somente após exame a ser realizado pela Perícia Oficial.

De acordo com a supervisão do 10º Batalhão, sediado em Palmeira dos Índios, o corpo foi localizado, por volta das 5h, por populares que costumam recolher material reciclável no lixão do município.

Ainda segundo a polícia, ninguém da região chegou a buscar informações sobre suposto desaparecimento, o que leva a crer que a vítima não é natural de Quebrangulo.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados à ocorrência, com o corpo sendo recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela equipe do 69º Distrito Policial.

Tags