Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Corpo carbonizado é encontrado em lixão de Quebrangulo

Guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionada; perícia deve, após exame, apontar identificação de cadáver

Um corpo humano foi localizado totalmente carbonizado, na manhã desta quinta-feira (27), no município de Quebrangulo, região Agreste de Alagoas. Devido ao estado do cadáver, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) daquela cidade não conseguiu realizar sua identificação, o que deverá acontecer somente após exame a ser realizado pela Perícia Oficial.

De acordo com a supervisão do 10º Batalhão, sediado em Palmeira dos Índios, o corpo foi localizado, por volta das 5h, por populares que costumam recolher material reciclável no lixão do município.

Leia também

Ainda segundo a polícia, ninguém da região chegou a buscar informações sobre suposto desaparecimento, o que leva a crer que a vítima não é natural de Quebrangulo.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados à ocorrência, com o corpo sendo recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso deve ser investigado pela equipe do 69º Distrito Policial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas