Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Condutor perde o controle de van escolar e colide em dois carros

Acidente foi registrado em Rio Largo; ninguém ficou ferido

O condutor de uma van que faz o serviço de transporte escolar perdeu o controle do veículo ao descer a Ladeira do Aterro, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, e acabou colidindo com dois veículos, na tarde desta quinta-feira (14). Apesar do forte impacto, ninguém ficou ferido. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Rio Largo estiveram no local para isolar a área e controlar o trânsito.

Segundo o superintendente da SMTT local, Ranulfo Ferreira, chovia forte no momento do acidente, quando o motorista da van, que não teve a identidade revelada, dirigia-se a unidades de ensino para região para buscar estudantes. Ele não conseguiu frear o veículo em trecho da ladeira e acabou colidindo na traseira de um Palio, de cor branca. Em seguida, veio a atingir um segundo automóvel.

Leia também

"Chovia bastante aqui na cidade no momento do acidente. O motorista da van me contou que o condutor do Palio branco freou bruscamente, de modo que o primeiro não teve tempo de reagir e evitar a colisão. Apesar do impacto, ninguém se feriu", disse o superintendente.

Ainda de acordo com Ranulfo, o guincho da Prefeitura de Rio Largo já foi encaminhado ao local para a retirada dos veículos, seguida da desobstrução da via.

Imagem ilustrativa da imagem Condutor perde o controle de van escolar e colide em dois carros
| Foto: FOTO: Cortesia
Imagem ilustrativa da imagem Condutor perde o controle de van escolar e colide em dois carros
| Foto: FOTO: Cortesia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas