Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Condutor fica em estado grave após carreta tombar em trecho da BR-101

A vítima foi resgatada pelo Samu aeromédico e levada ao Hospital Geral do Estado

Um acidente ocorrido nesta quinta-feira (5), em trecho da BR-101, entre os municípios de Messias e Flexeiras, um homem de 48 anos, natural do estado de São Paulo, ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pela equipe aeromédica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O condutor perdeu o controle da direção da carreta que conduzia e acabou tombando em um canavial.

Segundo Marcos Viana, médico do Serviço Aeromédico do Samu Alagoas, a vítima foi resgatada em estado grave e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

"O condutor da carreta apresentava fratura no fêmur direito, um ferimento extenso na região do abdômen e sinais de hemorragia. Fizemos todos os procedimentos para a estabilização dos sinais vitais do paciente e, com ajuda dos profissionais do CBMAL, conseguimos conter o sangramento, imobilizá-lo e transportá-lo até o HGE", contou o médico.

O paciente encontra-se na área vermelha da unidade hospitalar, onde passou por exames de imagem e avaliação da equipe médica.

Para a ocorrência, foram liberados helicóptero do Serviço Aeromédico, Unidade de Suporte Básico (USB) da cidade de Murici e alguns profissionais do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).

Tags