Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Condutor envolvido em acidente que matou funcionários dos Correios é indiciado

Hugo Leonardo Mendonça foi ouvido nesta quarta e vai responder por homicídio com dolo eventual

O condutor do veículo Freemont que colidiu com o carro em que estavam os funcionários dos Correios, no interior de Alagoas, foi indiciado pelo delegado Nilson Alcântara, titular da 6º Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, por homicídio com dolo eventual, que é quando se assume os riscos. Hugo Leonardo Mendonça prestou depoimento nesta quarta-feira (2).

O delegado não passou detalhes a respeito do depoimento prestado pelo condutor, mas ressaltou que ele já está indiciado. "O indiciamento dele é uma coisa óbvia. Ele vai responder por homicídio com dolo eventual", detalhou Alcântara. 

Leia também

O inquérito referente ao caso deve ser concluído nos próximos dias, dentro do prazo legal, para só então ser encaminhado à Justiça.

O acidente aconteceu no último dia 17 de novembro na AL-220, próximo à cidade de Campo Alegre, e vitimou cinco funcionários dos Correios que seguiam de Arapiraca para Maceió, onde teriam uma reunião.

O veículo de modelo Voyage no qual o grupo seguia foi atingido de frente pela Freemont conduzida por Hugo Leonardo, que teria feito uma ultrapassagem proibida. Quatro funcionários dos Correios morreram no local do acidente e outro foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde também foi a óbito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas